Muito grato pelo comentário, AR. O próximo romance está praticamente pronto. Já no caminho final, aproxima-se, portanto, da sempre fascinante e decisiva fase da última grande revisão. Só então passará a pertencer inteiramente aos leitores; falta pouco (ah...o tempo...sempre esse estranho ladrão a mandar nisto, a mandar na gente! Eheheh)
Parabéns pelos dois que li, Os Sapos vivos...e O Pescador de Girassóis. Este último, o romance, deixou-me maravilhada tanto pela história de tantas estórias como por algumas personagens e episódios. Inesquecível a relação do cão abandonado com o sem-abrigo que o acolhe e impressionantes até ao arrepio, as cenas da chamada, guerra colonial. O meu pai que também por lá andou chorou ao ler. Ainda por cima um estilo e uma escrita excelentes. Bravo Maria S.J. (Porto)
3 Comentários:
Pois sim, todos óptimos. E o próximo?
Muito grato pelo comentário, AR.
O próximo romance está praticamente pronto. Já no caminho final, aproxima-se, portanto, da sempre fascinante e decisiva fase da última grande revisão. Só então passará a pertencer inteiramente aos leitores; falta pouco (ah...o tempo...sempre esse estranho ladrão a mandar nisto, a mandar na gente! Eheheh)
Parabéns pelos dois que li, Os Sapos vivos...e O Pescador de Girassóis. Este último, o romance, deixou-me maravilhada tanto pela história de tantas estórias como por algumas personagens e episódios. Inesquecível a relação do cão abandonado com o sem-abrigo que o acolhe e impressionantes até ao arrepio, as cenas da chamada, guerra colonial. O meu pai que também por lá andou chorou ao ler.
Ainda por cima um estilo e uma escrita excelentes. Bravo
Maria S.J. (Porto)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial