segunda-feira, maio 10, 2010

ROMANCE NA...RÁDIO


"DEIXEI-TE O SORRISO EM CASA", de braço dado com o autor, António Santos, estarão daqui a pouco, pelo fim da tarde, (17.30/17.40) na Antena/1, com mais uma das música escolhidas - justificando a escolha - para a emissão do António Macedo "Canções da Minha Vida". Hoje teremos um autor, compositor e intérprete português. Dos melhores, claro. Para ouvir num outro dia qq...podem clicar no link já ali em baixo. gracias!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa Tarde
Procurando algumas “canções da minha vida” na net, veio-me imediatamente à memória “as noites longas do fm esterio” depois de mais umas pesquisas cheguei aqui. ...E não consegui deixar de lhe agradecer pelo maravilhoso programa que proporcionou e que me fez sentir-me bem muitas e muitas noites de domingo.
Obrigado por ter escolhido e passado, durante tanto (e tão pouco) tempo, tantas e tão belas canções sem, esquecer os pequenos contos . Algumas delas, acho que se tornaram efectivamente canções da minha vida.
Bem haja António Santos
Não sei se será este o sítio certo de qualquer forma não resisti.

Carlos Ermida
Barcelos

3:57 da tarde  
Blogger TonecasPintassilgo disse...

Caro Carlos Ermida, meu amigo.
Muito obrigado pela sua tão gentil opinião sobre o meu programa de Rádio (sem esquecer toda a equipa) "As Noites Longas do FM Estéro". Ainda bem que se reconhece em muitas das músicas que lá divulguei. Até porque - como sabe - os meus critérios e padrões de qualidade e substância eram e continuam a ser muito elevados. Um abraço.
António Santos

2:05 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial