DEVE SER DO CALOR...
Só pode ser desidratação da máquina do Estado, o que está a acontecer no processo de aquisição do chamado "selo do carro".
A propósito, no jornal Expresso de hoje (22.Julho.2006) escreve Fernando Madrinha (e bem) sob o título "O Estado-anedota":
"Um Estado que não é capaz de cobrar um imposto já antigo e conhecido de todos os contribuintes, no prazo e nas condições que ele próprio estabelece, é uma anedota de Estado. Pois. Mas é o Estado que temos. Quem vai acreditar nele ? Quem vai acreditar que o Estado português algum dia terá êxito no combate à fuga e à fraude fiscais ? - ou, mais difícil ainda, quem vai acreditar que ele pagará daqui a 30 anos as reformas que o Governo hoje promete - se não tem sequer condições para cobrar no tempo próprio o mais simples dos impostos que é o famoso selo do carro? (...) O sonho tecnológico, quando se desliga da realidade e do bom senso, só pode dar choques destes".
1 Comentários:
Choques destes ... a frio ... e quem paga com tudo isto?
Somos nós, crentes e esperançosos que um dia aquela gente que brinca de governar ganhe juízo e se ponha a andar de lá para fora!
ANEDÓTICO????? NÃO!!!!!!!
Cópia exacta daquilo a que o senhor José "Trocas-te" faz com o nosso Portugal à beira mar plantado ...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial