segunda-feira, maio 26, 2008

O RIO DO...ROCK...


A poucos dias de começar em Lisboa, no parque da Bela Vista (o tal que nunca mais ficou em condições para os adultos e as crianças que antigamente dele usufruiam...), mais uma "filantrópica" iniciativa do senhor Roberto Medina, ainda por cima com preços exorbitantes tendo em conta aqueles músicos maioritariamente da segunda e da terceira divisões, impõe-se uma pergunta:
Será que o filantropo sr. Roberto Medina já tratou de ressarcir - ou fazer ressarcir - aquela jovem que, numa das anteriores edições da coisa, e quando integrava uma equipa de trabalho no recinto, levou com uma viga de cimento em cima sofrendo, por isso, lesões gravíssimas e irreversíveis? , De resto, ainda não há muito tempo os jornais voltaram a referir o assunto.
Mas o sr. Roberto Medina parece preferir outros números. Disse hoje (veio escrito no site do "evento") que as vendas de bilhetes aumentaram entre 15 a 20 por cento, em relação à edição de 2006 e que em 2010 o Rock regressa ao Parque da Bela Vista!
E não se ficou por aqui:
Agora o homem quer uma autêntica Cidade do Rock de raiz, em Lisboa, "para receber este e outros eventos culturais". Para isso pretende ter o apoio do Governo português ! (claro que o sujeito não é parvo...). É mesmo o que neste momento mais falta faz a Portugal: uma "cidade do rock" !...
"Portugal é um dos melhores produtos do mundo para os turistas", disse Roberto Medina, salvaguardando que "os portugueses podem não enxergar isso".

E esta ??? E a malta fica-se? E a miúda que levou com a viga de cimento? Heim?
A malta gosta de rock e ainda bem. O rock não tem culpa. Mas o que nos lixa são os chicos-espertos...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Concordo com o meu caro amigo, e até gosto de boa música, incluindo boas bandas rock. Mas a verdade é que esse senhor Roberto, com a complacência dos basbaques da Câmara de Lisboa, faz de nós parvos! Além de fugir das responsabilidades no caso da tal jovem , em todos os festivais é de uma demagogia incrível! Então não é que este ano para "apoiar" a defesa do ambiente pendurou uns painéis solares lá no evento.Mas é só publicidade ao fornecedor!(que lhe deve ter pago uma boa maquia)Aquilo ESTÁ DESLIGADO e nem funciona! Ahahahh.
C. Amaral(Sintra)

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa bola esta seu Tonecas. E coitada da menina que ficou mal!
E esse cara empresário ainda tem muito para explicar cá pelo Brasil. Repara que aqui ele já não existe, não!...
Agora foi para aí, onde não lhe topam as manhas. Aqui no Rio ele não faz mais fogaça com a gente, não.
Basta olhar direito a cara do sujeitinho,tá lá tudo.
(Ricardo/Leblon)

1:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial