domingo, abril 16, 2006

PURA DEMAGOGIA...




(Secretário de Estado não se sabe bem de quê - nem sequer se sabe quem é o gajo... - fotografado no momento em que tomou conhecimento da decisão governamental... )

O "governo" - entre aspas por ser, obviamente, um eufemismo - anunciou (e temos sempre a sensação que passa a vida a anunciar o... anúncio... ) que os ministros, secretários de Estado, chefes de gabinete, directores-gerais, assessores para todo o serviço e até a menina Leocádia, da secretaria, vão passar a viajar em classe turística nos voos pela Europa!!
Uma medida, diz quem sabe, destinada a reduzir os gastos com as deslocações oficiais...
E uma medida, diz também quem sabe, surgida de repente, tipo milagre, gritada reverentemente por "jornalistas" descomprometidos (!) no dia seguinte ao escândalo dos 119 deputados que, no Parlamento, assinado que estava o livro das presenças, já deslizavam porta fora a caminho da terrinha para as férias da Páscoa!...
Mas estes tipos acham que somos todos parvos??
Além disso, se querem poupar nos gastos e moralizar a coisa, um dia destes o TonecasPintassilgo dará umas ideias que abrangem a máquina do Estado e também conhecidas empresas públicas; será uma bomba!
Agora esta medida não! Esta é um perfeito disparate, pois, envolvendo quem tem todo o direito, e, sobretudo, necessidade profissional de viajar em classe executiva, revela ter sido tomada por pura demagogia, tentando fazer de nós parvos...



(Também a menina Leocádia, da secretaria - foto junta - manifestou todo o seu apreço pela decisão governamental...)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial