sábado, fevereiro 24, 2007

DESAFIO...


O senhor presidente (demissionário) do Governo Regional da Madeira, mais conhecido pelo cognome de Alberto João Jardim, chama "tigre de papel" ao primeiro-ministro e diz que "num país normal José Sócrates estaria no olho da rua". Isto pode ler-se hoje no semanário Expresso.

Por isso, tentando conter a vontade de despejar o saco sobre o estilo peculiar do entrevistado em causa, desafio os leitores deste blog a escreverem, aqui - zona de comentários -, onde acham que deveria estar então ele próprio, Alberto João Jardim, num país normal ?...
Colaborem, desabafem, mas, por favor, sejam refinadamente imaginativos!
Ahahah...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O senhor Jardim? onde deveria estar? para sempre se possível?
Eu digo:
Como artista residente do programa de televisão, lá no "contnente", o GATO FEDORENTO...
(madeirense desesperado)

8:00 da tarde  
Blogger AR disse...

Uh...uh...uh! Eu sei, eu sei! Tenho um sítio onde pôr o "Presdtente"!
Faz de conta: num lago em forma de "contnente", enterrado até à cintura, rodeado de notas de € 500,00. E depois, sempre que estica a mão, entre duas baforadas do charuto, as notas fogem do seu alcance! Para sempre! O mesmo tempo que tem de (des)governo insular!
Pode ser?

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Sr. Alberto, no tal país normal, ficaria bem como presidente (e único habitante)das ilhas Selvagens, que ele próprio declararia então independentes! Uf! Que alívio !
A.Costa

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E que tal pedir ao "nosso" alpinista João Garcia para o levar na próxima viagem? .. É muito mau? ... Desculpem, era eu a sonhar...
Alex Costa

1:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial