sexta-feira, junho 29, 2007

JORNALISTA COM "TOMATES"...





-Jornalista recusa-se a ler notícia sobre Paris
Hilton-



Em directo, uma jornalista da TV americana NBC rasgou e tentou pegar fogo ao guião de um boletim noticioso, revoltada pelo destaque dado à novela de Paris Hilton. Veja o vídeo:




http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=42387


Não é, certamente, algo que os espectadores de um telejornal estejam habituados a ver. Mika Brzezinski, jornalista e apresentadora das notícias da manhã da MSNBC, revoltou-se com o destaque dado à saga Paris Hilton e resolveu demonstrá-lo em directo.
«Odeio esta história e acho que não devia ser o nosso destaque», 'refilou' Brzezinski, que depois pegou num isqueiro dum colega e tentou, sem sucesso, incendiar o papel do alinhamento.
Os colegas no estúdio conseguiram evitar que Brzezinski incendiasse o guião e tentaram deitar alguma água na fervura, mas não impediram que a jornalista amarrotasse e rasgasse o papel, num «protesto simbólico».
Mika Brzezinski é filha do antigo conselheiro nacional de segurança Zbigniew Brzezinski, uma prestigiada figura do panorama político norte-americano.
(notícia do jornal SOL)

(Alô...jornalistas das tvs portuguesas: está aí alguém?...)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Alô, alô? Bem pode chamar, tonecaspintassilgo. As "bravas" apresentadoras das televisões portuguesas (e eles fazem o mesmo)querem lá saber do que lhes enfiam nos telejornais para debitarem; desde que as férias pagas pela revista Caras, no Brasil, nunca falhem, nem os salários das arábias mais os carros de luxo, oferta dos patrões, que se lixe a espinha dorsal...

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial