quinta-feira, maio 10, 2007

MARAVILHA...


(foto disponibilizada por franciscastelo no sapo/fotos)

AR said...
"E o cão, marmita lambida até final,apoiava-lhe a cabeça nos joelhos, olhava-o nos olhos, volta e meia, como quem diz 'que estarás para aí a contar? Mas vai contando, porque, mesmo eu não percebendo nada, essa voz assim, sossegada, como quem me confessa tudo, dá-me calma, até sabe bem, o petisco estava bom, o mundo afinal é perfeito nas traseiras do McDonald's, no meio dos caixotes do lixo cheios de segredos, agora não passa ninguém, estamos aqui só eu e tu, tu, o meu dono que nunca me larga nem eu a ti, ora essa. É o largas!'
in O Pescador de Girassóis, de António Santos
9:20 PM

2 Comentários:

Blogger AR disse...

"E o cão, marmita lambida até final,apoiava-lhe a cabeça nos joelhos, olhava-o nos olhos, volta e meia, como quem diz 'que estarás para aí a contar? Mas vai contando, porque, mesmo eu não percebendo nada, essa voz assim, sossegada, como quem me confessa tudo, dá-me calma, até sabe bem, o petisco estava bom, o mundo afinal é perfeito nas traseiras do McDonald's, no meio dos caixotes do lixo cheios de segredos, agora não passa ninguém, estamos aqui só eu e tu, tu, o meu dono que nunca me larga nem eu a ti, ora essa. É o largas!'"
O Pescador de Girassóis, António Santos

9:20 da tarde  
Blogger R disse...

Muito bom livor e grande personagem essa, a do cão que é apreciador de jazz

1:45 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial