domingo, junho 01, 2008

ILUSIONISTAS...


Esta tarde, culminando várias horas de inimagináveis e por vezes patéticas transmissões directas dedicadas à selecção nacional de futebol, não é que as três televisões generalistas portuguesas nos brindaram (ao mesmo tempo e durante largo tempo...) com mais um momento único, decisivo e de enormes reflexos na vida de todos nós: a descolagem, relatada até ao mais ínfimo pormenor, de um avião, rumo à Suíça, levando a bordo a referida selecção!
Patético!
E - adivinha-se já - isto ainda não é nada. Quem deve estar a esfregar as mãos de alívio sei eu quem é...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E eu também sei quem suspira de alívo com tanto futebol, agora. Porventura até rezando aos sete santinhos para que ainda seja mais noticiado. Assim, quem quer saber dos mais de vinte aumentos nos preços dos combustíveis desde o início do ano, ou da falta de peixe fresco e da greve dos pescadores, ou da subida geral e alarmante dos preços quase todos, ou das empresas a abrir falência, ou dos postos de gasolina que vão fechar, ou do aumento do número de desempregados, ou da falta de arroz importado dos países habituais, ou dos dois milhões de pobres reais em Portugal, ou da crise global da nossa economia, ou da TAP a ir por água abaixo..e por aí fora?
A malta leva na cabeça, tem governantes de pacote, passa dificuldades, não arranja já dinheiro para pagar a prestação da casa, mas mete uma bandeirinha na varanda e grita pela selecção! Somos mesmo tótós!
(A.Dias)

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

...pois, mas para o Rock in Rio já há dinheiro, para os 2/3 telemóveis que cada português se gaba de ter ( e de última geração, que a malta aqui "pode"),isto sem falar de que quando começar o Euro (que o pessoal aqui gosta de futebol) lá vão umas escapadelazitas para ver uns jogos (fingimos que vamos fumar um cigarro,não vá aparecer a ASAE, eh eh eh).
Se o problema fosse o da bandeirinha e da pobreza da programação das TV's até que nem estavamos mal.
O que nos põe na cauda da Europa é termos gostos de rico e bolsa de pobre...e os politicos que por vezes tão levianamente elegemos!!!!

11:15 da manhã  
Blogger Luís Mouta disse...

É uma lufada de ar fresco para os nossos políticos: durante o mês de Junho muito se vai falar dos pontapés na bola e muito pouco (ou quase nada) dos estonteantes coices que, dia após dia, a estridente mula governativa assenta no cu de cada português...

Um abraço.

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial